Pesquise no Google:

domingo, 24 de maio de 2009

I Desafio: O mercado de trabalho está em nossas mãos!

Estamos indo além do desafio proposto: Tentaremos desenvolver as competências de uma empreendedora, orientado-a em todos os processos que cercam o mundo dos negócios!

Isso é muito melhor que o esperado! Prepararemos uma futura FORMADORA DE EMPREGOS e não mais uma futura EMPREGADA! Sentiram o peso???

Em breve traremos mais detalhes sobre a jovem Joyce, o ramo de atividade, o andamento das etapas...

Agurdem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário