Pesquise no Google:

terça-feira, 16 de junho de 2009

Inovar e outras considerações


Inovar!!!

Eu compreendo que este blog está bem fraco e sem a menor partícula de atratividade. Sem atualizações, sem dicas, sem notícias e muito menos sem vagas. Porém, após alguns contatos com várias novidades estratégicas, empregadores, idéias e um monte de "motivações", começamos a preparar uma série de benefícios para todos os trabalhadores que nos assistem pelo blog e pelos serviços da Agência do Trabalho.
Algo jamais visto em nenhuma outra Agência!

Grandes coisas virão e beneficiarão a muitos, principalmente a você!

É questão de tempo...
Aguarde...

3 comentários:

  1. Desde há algúm tempo AGUARDANDO.

    ATT. Carlito.

    Visitante Assíduo do Blog Pesqueira-Empregos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dr. Carlito!

    estou querendo entrar em contato contigo para comentarmos umas oportunidades...

    Deus o abençôe!

    ResponderExcluir
  3. Caro William ,Que Deus também lhe abencôe e nos Ilumine em nossas Jornadas , embusca de nossos objetivos.

    E até a próxima...

    ResponderExcluir