Pesquise no Google:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que jejum!!!

Após um período de férias e muitas correrias estamos de volta para divulgarmos as notícias referentes ao mercado local e regional!

Começando pelas oportunidades surgidas através da construção da linha férrea que passará por Pesqueira (Transnordestina). A Agência do Trabalho de Pesqueira foi procurada pela empresa Odebrecht para cadastros e recrutamentos de mãos-de-obras.

Lembramos que será feito um processo seletivo com a empresa responsável pela construção. A Agência apenas recruta os trabalhadores.

Corram pois, para participar do recrutamento, o candidato deve ser cadastrado e/ou ter os dados atualizados. Lembre-se de enviar um currículo atualizado com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário