Que paradoxo é este? Tanta gente desempregada e tanta vaga a ser preenchida?
Infelizmente esta é a dura realidade. Se você tem APENAS o curso de "informática básica", isso não é mais o suficiente. Ah! Você também tem curso de vendas (atendimento), mas mesmo assim está desempregado? Deve está faltando alguma coisa. Porém, se você tem além desses cursos, tem experiência na área e ainda está desempregado, COM CERTEZA tem algo errado!!! E eu acho que eu sei o que é...
Você não apareceu!
"Como assim?" Você é igual a todo mundo; além de ter as mesmas características ainda faz as mesmas coisas que os outros fazem. Tá todo mundo parecido! Porém, este não é o grande problema, mas é porque os "iguais" não estão com as características positivas que o mercado tanto requer como INICIATIVA, SIMPATIA, EMPATIA, SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS, EDUCAÇÃO, TRABALHO EM EQUIPE, LIDERANÇA, VISAR O ALCANCE DOS OBJETIVOS DA EMPRESA e não apenas o próprio salário e a hora da saída.
Você tem essas características? Algumas? Então desenvolva-as! Nenhuma? Então busque despertá-las pois não serão bem-vindas apenas na vida profissional, mas em todas as circunstâncias de sua vida!
A oportunidade de emprego que você quer estar em suas mãos! Você decide o seu futuro!
Fonte: http://williammach.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário