Pesquise no Google:

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Qual é a melhor forma de se apresentar em uma entrevista?

Para as mulheres é melhor pouca maquiagem ou muita maquiagem? Cabelos curtos ou longos? E para os homens é melhor barba ou sem barba? Se você ainda tem dúvida em como se apresentar no ambiente de uma entrevista de trabalho e qual o melhor jeito de agradar os recrutadores, a pesquisa “A Contratação, a Demissão e a Carreira dos Executivos Brasileiros 2009”, realizada pela Catho Online sobre a preferência dos entrevistadores em relação à aparência dos candidatos, pode ajudar.

Apesar da aparência não ser fator determinante na escolha do profissional, ela está sim entre os itens analisados pelos recrutadores e agrega positivamente a outros fatores como currículo, experiência profissional e comportamento. O visual é também muito importante, principalmente em cargos que lidam diretamente com o público, como vendedores e recepcionistas.

VEJA NA ÍNTEGRA ESTE ARTIGO EM:

http://www.administradores.com.br/noticias/qual_e_a_melhor_forma_de_se_apresentar_em_uma_entrevista/26978/

Nenhum comentário:

Postar um comentário