Informamos que todos que participaram da 2ª fase do Processo Seletivo para Supervisor de Informática estão convocados para a entrevista que acontecerá a partir das 15 h desta segunda-feira (06/07/2009).
Aguardamos sua presença!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário