Pesquise no Google:

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Processo Seletivo - Supervisor de Informática

Informamos que todos que participaram da 2ª fase do Processo Seletivo para Supervisor de Informática estão convocados para a entrevista que acontecerá a partir das 15 h desta segunda-feira (06/07/2009).

Aguardamos sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário